Inicial > Notícias > Empresário de Everaldo: ‘O Vasco entrou em contato direto com o Corinthians, mas não chegaram a um acordo’

Empresário de Everaldo: ‘O Vasco entrou em contato direto com o Corinthians, mas não chegaram a um acordo’


O Vasco tentou a contratação do atacante Everaldo, ex-Fluminense e atualmente no Corinthians, porém sem sucesso. O Cruz-Maltino procurou diretamente o clube paulista para contar com o jogador por empréstimo até dezembro, mas a negociação não evoluiu. O empresário do atleta, Fabiano Barbosa, indicou que a questão salarial pode ter sido o motivo para melar a negociação.

— A gente vê com bons olhos por conta da grandeza do Vasco, fica feliz pelo interesse, mas não chegou proposta diretamente para nós. O Vasco entrou em contato direto com o Corinthians, mas não chegaram a um acordo. Eles foram diretamente no Coritnhians, tentando empréstimo até o fim do ano, mas a conversa não andou. Fiquei sabendo no fim da noite passada. Eu entrei em contato com pessoas do Corinthians que me confirmaram que a conversa não andou. Deve ter sido questão de salário. Os clubes interessados não querem pagar o salário integral do Everaldo e o Corinthians só empresta com essa condição.

Everaldo tem 26 anos e está no Corinthians desde 2019, quando deixou o Fluminense após o término do contrato. Pelo clube paulista foram 36 jogos e 4 gols, um deles na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileiro de 2020.

Outro corintiano

Se Everaldo não vem, Léo Jabá está próximo de ser anunciado pelo Vasco. O atacante cria do Corinthians foi aprovado nos exames médicos e o Cruz-Maltino aguarda a documentação do PAOK, da Grécia, para oficializar a contratação. Empréstimo do jogador terá validade até dezembro, com o clube grego arcando com grande parte do salário do atleta.

Léo Jabá tem 22 anos, atua pelos lados do campo e além de Corinthians e PAOK, defendeu também o Akhmat Grozny, da Rússia. Atacante joga desde o dia 11 de setembro, quando entrou nos acréscimos da vitória sobre o Larissa, pelo Campeonato Grego. O último gol tem mais dois anos e foi marcado contra o Panathinaikos, no dia 3 de março de 2019.

Fonte: Esporte News Mundo

Categorias:Notícias Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: